Queria que ele sentisse prazer a comer e que ficasse para a vida. Gostava que as refeições fossem equilibradas para toda a família. Acho que tenho um filho que não gosta de comer.
Sinto culpa porque agora só com com o tablet às refeições. Gostava de sentir mais conexão à mesa, pois é o momento do dia em família. Assim podíamos ter mais interação, às vezes falo com ele e não responde.
Tenho medo que não seja autônomo. Que não saiba se gosta, se não gosta; se é bom se não é. E que assim seja sempre. Tenho sempre receio de ele não se estar a alimentar de forma saudável.
Podemos trabalhar 1:1 para te oferecer suporte personalizado e ajudar-te nos desafios e preocupações que tens nas refeições.
Este acompanhamento individual é para mães que sentem que tem desafios na alimentação, desafios esses legítimos e merecedores de serem vistos e acolhidos.
Trabalharemos juntas para te ajudar a sentires mais harmonia, alivio e sentir mais conexão à mesa e nas refeições .
Para teres a certeza que as sessões de acompanhamento parental são a melhor opção para ti, marca uma sessão de descoberta gratuita. Nesta sessão falaremos sobre os desafios que tem surgido e em conjunto perceberemos se faz o processo de acompanhamento parental para ti.
Aqui encontras workshops para pais, mães e cuidadores bem como para docentes, não docentes e outros profissionais.
Sou mãe e também me assustavam as birras e como lidar com elas. Também tive receio em me focar apenas na alimentação da minha filha, sem saber como gerir as refeições. Imagino o quão frustrante é já ter tentado tudo e nada parecer resultar. Sei o mau estar que se instala na família e como as refeições se tornam numa batalha. Por isso, também sei que um workshop comigo te pode ajudar.
Os workshops podem ser presenciais ou online.